Após invadir final da Champions League, atriz cria conta no OnlyFans

Kinsey Wolanski, influencer e atriz norte-americana, fez o anúncio nas redes sociais

atriz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz americana Kinsey Wolanski, que ficou mundialmente conhecida após invadir o campo na final da Liga da Champions League de 2018, entre Tottenham e Liverpool, anunciou nas redes sociais que decidiu criar uma conta na plataforma de conteúdos para adultos 'OnlyFans'.

A modelo, que também em 2019 foi protagonista do filme de terror 'Slasher Party', anunciou a ideia durante uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Instagram.

Momento em que atriz invadiu final da Champions League. (Foto: Divulgação)

"A vida tem de ser vivida, então porque não?", pode ler-se na biografia da página de OnlyFans de Kinsey Wolanski, de 26 anos.

Leia Mais

Aquela, aliás, não foi a única vez que a modelo americana invadiu eventos esportivos. Um ano depois, ela decidiu homenagear Kobe Bryant, astro da NBA morto em acidente aéreo.

Modelo tem várias fotos na praia. (Foto: Instagram)

Para isso, invadiu a pista de uma competição de esqui realizada em Schaladming, na Áustria, quando o italiano Alex Vinatzer estava terminando a sua apresentação.

Kinsey  mostra toda sua sensualidade. (Foto: Instagram)

A modelo usava um maiô parecido com o do episódio da Champions League e ergueu um cartaz com a inscrição "RIP Kobe" (Descanse em Paz, Kobe) e o número 24, imortalizado pelo norte-americano com a camisa do Los Angeles Lakers.

Jovem fez ensaio em cachoeira. (Foto: Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES