Após Ítalo, Neymar Jr. reage a post de Juliette; Veja o que ele disse!

Após o medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira ter reagido o comentário sobre os atletas nas Olimpíadas de Tóquio, agora foi a vez de Neymar Jr. responder

Neymar responde comentário de Juliette | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comentário da vencedora do BBB 21 Juliette Freire sobre os atletas dos Jogos Olímpicos de Tóquio ainda está dando o que falar. Em publicação, na última quarta-feira (28), Juliette escreveu: "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...". 

O medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos pelos seguidores. Agora foi a vez de Neymar Jr. responder. "Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post.

Fãs shippam

O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal. Na semana passada, os milhões de seguidores de Juliette e Neymar se surpreenderam com uma sequência de fotos dos dois juntos usando óculos do modelo juliet. Na legenda, a campeã do BBB escreveu "aposta paga", em alusão a uma promessa feita pelo jogador enquanto ela ainda estava confinada no reality show. O craque havia dito que presentearia Juliette com os óculos.

Após nova publicação, os fãs da dupla se divertiram com comentários imaginando um casal. Mas se depender dos internautas, Neymar terá um "concorrente". Embora o surfista Italo Ferreira tenha dito que a torcida pelo casal "é coisa da internet", ele confessou que gostaria de conhecer Juliette.

Neymar leva 'fora' de Juliette

A ex-BBB Juliette Freire respondeu ao comentário de Neymar, no Twitter, de maneira bem-humorada. "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", disse ele

A paraibana rebateu o flerte dando um fora no craque: "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela. Na sequência, amenizou e sinalizou o bom humor: "Brincadeiraaaaa... Você é gato, também", disse ela.

Juliette dá fora em Neymar | FOTO: Reprodução/Twitter

Italo rebate Neymar em "disputa" por Juliette

Quando Neymar jogou seu flerte no Twitter, o surfista Ítalo Ferreira respondeu. "Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar @neymarjr", disse ele.

Surfista Italo Ferreira rebate investida de Neymar em Juliette | FOTO: Reprodução

Com informações do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES