Após jejum de 6 jogos, Fluminense vence Bragantino no Maracanã

Tricolor Carioca volta a vencer, com apoio da torcida e chega aos 16 pontos.

Ganso abriu o placar na vitória do Fluminense | Fluminense FC - Foto: Marcelo Gonçalves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após seis partidas sem nenhuma vitória, o time do Fluminense venceu o jogo de hoje, domingo (04), em partida contra RB Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras voltou a vencer e deu um salto na tabela do Brasileirão, chegando aos 16 pontos e se mantendo na zoa de classificação para a Libertadores. A vitória veio com gols de Ganso e Felipe Melo, já o Bragantino descontou com Thiago Borbas.  

Com o resultado o Fluminense sobe provisoriamente para a quarta posição no ranking do Brasileirão, voltando a permanecer entre os líderes. O Massa Bruta segue com 13 pontos e vai terminar a rodada na 11ª colocação. Com uma tentativa de se recuperar dos últimos resultados e engatar uma sequência positiva, o Tricoloro Carioca retornará ao campo na próxima quarta-feira (07), quando irá até a Argentina para enfrentar o River Plate pela Libertadores da América. No mesmo dia, também na Argentina, o Bragantino enfrentará o Estudiantes de La Plata, pela Copa Sul-Americana.

O JOGO

Leia Mais

Jogando em casa, o Fluminense abriu o placar já aos 26 minutos do primeiro tempo em um contra-ataque rápido. O meia Arias avançou pela ponta direita, mandando um passe preciso para Ganso finalizar de primeira, marcando o primeiro gol do clube após jejum de seis jogos sem vitória. O segundo gol veio logo em seguida, aos 33 minutos, em uma jogada ensaiada. Ganso cobrou escanteio, Lima finalizou de primeira na trave e Felipe Melo, que estava livre na pequena área, completou o passe e mandou a bola direto pra rede. 

No segundo tempo o Bragantino voltou melhor e mais agressivo, e já aos 08 minutos descontou, com um golaço de Thiago Borbas, que entrou durante o intervalo. O atacante recebeu o passe de Eduardo Sasha na entrada da área e finalizou firme, cruzado, deixando o goleiro Fábio, do Flu, sem reação e o jogo mais acirrado no Maracanã.

Após o gol de Thiago Borbas, o Massa Bruta deu uma animada e partiu em busca do empate. Durante todo o restante do segundo tempo, tendo até mais finalizações que o Fluminense, o Bragantino tentou, mas errou nas conclusões e acabou não conseguindo marcar novamente. A melhor oportunidade do Bragantino foi nos acréscimos, aos 48 minutos, quando o jogador Mosquera recebeu livre na grande área, mas finalizou na rede pelo lado de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES