Após mata-leão feito por adversário, lutador desmaia e sofre convulsão

Após mata-leão feito por adversário, lutador desmaia e sofre convulsão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inesperado aconteceu em uma luta de MMA no evento Capixaba Fight, um atleta profissional estava se despedindo dos octógonos na 5° luta que ocorreu neste sábado (14).

O  lutador Tony Bergamo foi finalizado com um mata-leão por Mayk Castro, "apagou" após dar os três tapinhas, desistindo do combate e depois de ficar algum tempo desacordado, sofreu uma convulsão.Foram momentos de apreensão, seguidos de alívio, pois após cerca de dois minutos recebendo atendimento médico, o lutador começou a se recuperar e recobrar a consciência.

Logo após o anúncio oficial da vitória de Mayk Castro, o atleta Tony "Pregador" Bergamo, que encerra sua carreira com um cartel de duas vitórias e uma derrota, deixou o octógono do Capixaba Fight aplaudido pelo público presente ao ginásio do Sesc, em Guarapari, local do evento. Bergamo não chegou a ir a um hospital depois da luta, mas de acordo com organizador do show de lutas, Leandro Pereira, o lutador já retomou a rotina de professor de jiu-jítsu, inclusive dando aulas nesta segunda-feira.

O duelo entre os dois no Capixaba Fight era uma revanche de uma luta vencida por Tony Bergamo, por decisão unânime, no evento Sama Fight Combat 1 (SFC 1), em outubro de 2013, na cidade de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. Querendo devolver a derrota, Mayk partiu pra cima desde o início do combate. A luta começou franca, com os dois lutadores trocando socos. Mayk agarrou o adversário, conseguiu a queda e já caiu na montada.

Tony tentou sair da posição e deu as costas. Mayk enrolou o pescoço de Tony e encaixou um mate-leão. Tony não resistiu, deu os três tapinhas desistindo da luta, mas logo depois apagou. Com a vitória, Mayk "Peruquinha" Castro agora tem um cartel no MMA de quatro vitórias e apenas uma derrota, justamente para Tony Bergamo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES