Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após pênalti não batido, Neymar deixa de seguir Cavani no Instagram

Atacante uruguaio não tem deixado o brasileiro cobrar pênaltis

Após pênalti não batido, Neymar deixa de seguir Cavani no Instagram
Atacante uruguaio não tem deixado o brasileiro cobrar pênaltis | Getty

Parece que Neymar realmente não gostou da insistência de Cavani em bater as penalidades no PSG. No Barcelona, tinha uma harmonia no trio MSN na hora das bolas paradas. Enquanto nas faltas Messi cobrava maioria, nos pênaltis existia uma rotatividade saudável no elenco, e não era possível ver a irritação de quem não bateu. No PSG, entretanto, a história parece ser diferente.

Desde que chegou ao PSG, Neymar jogou seis partidas e presenciou quatro penalidades. Na vitória por 6 a 2 sobre o Toulouse, o brasileiro pediu a bola e Cavani recusou, o que deixou o camisa 10 irritado. Nos outros dois jogos, contra Saint-Étienne e Celtic, respectivamente, o craque não se manifestou. Porém, no último domingo, Neymar ficou bastante irritado com o egoísmo do uruguaio em querer bater todos os pênaltis.

De acordo com o site 'Get French Football', Cavani deixou o Parque dos Príncipes 20 minutos após o término da partida, e logo depois, Neymar deixou de seguir o camisa 9 no Instagram.

Atacante uruguaio não tem deixado o brasileiro cobrar pênaltis  (Crédito: Getty)
Atacante uruguaio não tem deixado o brasileiro cobrar pênaltis (Crédito: Getty)

Tanto Neymar quanto Cavani não falaram sobre o acontecido, mas há um mês, quanto aconteceu o primeiro atrito, eles tentaram minimizar o acontecido

"Acontece que, quando você tem muitos jogadores de talento juntos, é normal pedir para bater uma falta, um pênalti. Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo. Nada de outro mundo, me parece algo normal", disse Cavani.

"Não existe ciúme nem nada disso. É uma coisa conversada durante a partida. Ele estava bem para bater, fez o gol e é isso que importa. O que importa é ajudar a equipe", declarou Neymar.

Unai Emery, em cima do muro, afirmou que não irá se meter: "eu disse a eles que precisam entrar em acordo. Acho que ambos são capazes de fazer isso".

Caso a situação não seja resolvida, a parceria entre Neymar e Cavani, que tem tudo para ser ótima, pode acabar tomando um rumo desagradável. 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push