Após perder para o Milan, Real Madrid, time de Kaká, não sai do zero com o Sporting Gijón

Sem Cristiano Ronaldo, time merengue pode deixar Barcelona aumentar vantagem na liderança

Kaká | Globo esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder para o Milan no Santiago Bernabéu na Liga dos Campeões, o time de Kaká não saiu do 0 a 0 com o Sporting Gijón neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, fora de casa.

 A equipe merengue, que atuou sem o contundido Cristiano Ronaldo, está com 19 pontos. É a mesma pontuação do Barcelona, que enfrenta o Zaragoza no domingo e pode aumentar a diferença na liderança se vencer. Kaká e Marcelo foram titulares do time de Manuel Pellegrini, que deverá ser mais criticado nos próximos dias por mais um jogo sem vitória. Mais cedo, o Atlético de Madri manteve a má fase na temporada ao não passar de um empate em 1 a 1 com o Mallorca, em casa, sofrendo um gol no último minuto e quando o rival tinha apenas nove jogadores.

 O gol dos donos da casa saiu dos pés do uruguaio Diego Forlán, cobrando pênalti aos sete da etapa final. Aos 26 da primeira etapa, ele desperdiçou uma cobrança - no lance, Josemi acabou expulso por colocar a mão na bola dentro da área. Aos cinco minutos do segundo tempo, Rami levou o segundo amarelo e deixou o Mallorca com nove. No lance, Forlán fez o gol dos espanhóis.

 Quando a torcida já comemorava, no último minuto Borja fez o empate e deu o empate à equipe, que chegou aos 14 pontos e ocupa provisoriamente a quinta posição. Já o Atlético, que anunciou a contratação do técnico Quique Sánchez Flores para substituir Abel Resino, fica em 14º, com sete, mas pode perder muitas posições até o fim da rodada. Esta é a pior campanha do time de Madri e supera até os números da temporada 1999/2000, quando o time caiu. O novo treinador, que acompanhou a partida de um camarote no Vicente Calderón, terá bastante trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES