mais

Após pesagem de lingerie, lutadora perde cinturão no WBA; vídeo

Luta que ocorreu no sábado (10) fez a australiana Ebanie Bridges perder o cinturão

A disputa pelo cinturão do peso-galo feminino do WBA virou uma disputa maior. Depois de muita polêmica fora dos ringues, Shannon Courtenay foi coroado como a nova campeã da categoria peso-galo da WBA, após derrotar a australiana Ebanie Bridges, que fez uma pesagem apenas de lingerie.

Ebanie Bridges perdeu por pontos, na Copper Box Arena. Courtenay garantiu a vitória em decisão unânime com pontuações de 97-94, 98-92 e 98-92. Ao final da luta, o olho esquerdo de Bridges estava muito inchado e quase fechado.

 "Eu realmente mudei minha vida. Eu lutei melhor, eu tive tiros mais bonitos, eu acertei todos os jab. Ela apenas tentou me nocautear. Seus olhos mostram isso", disse Shannon Courtenay em publicação no portal IG.


A australiana Bridges manteve a promessa de se pesar usando uma lingerie sexy, o que irritou muito sua adversária. Em resposta, Courtenay prometeu o que cumpriu: nocalte.

Após pesagem de calcinha, lutadora é castigada e perde no WBA- Foto/ReproduçãoApós pesagem de calcinha, lutadora é castigada e perde no WBA- Foto/Reprodução

Após pesagem de calcinha, lutadora é castigada e perde no WBA- Foto: WBAApós pesagem de calcinha, lutadora é castigada e perde no WBA- Foto: WBAApós pesagem de calcinha, lutadora é castigada e perde no WBA- Foto: WBA




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail