Após polêmica, Fred se reapresenta ao Flu e faz treino na academia

Situação do atacante no clube segue indefinida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três dias de licença e polêmica com o técnico Levir Culpi, Fred se reapresentou ao Fluminense na manhã desta terça-feira. Com o futuro no Tricolor indefinido, o atacante chegou nas Laranjeiras um pouco antes das 10h. Ele desceu do carro calado, com expressão séria e entrou rapidamente nas dependências do clube.

O camisa 9 tricolor não teve contato com o grupo do Flu, que estava de folga. Fred não subiu a campo e fez apenas uma atividade na academia do clube, um trabalho de força intervalado com esteira.

Após o treino, Fred deixou a sede do Fluminense por volta das 14h com semblante fechado e entrando rapidamente em seu carro. O terceiro maior artilheiro do Tricolor não falou com a imprensa e o seu futuro segue indefinido no clube.O presidente do Flu, Peter Siemsen, e o diretor de futebol Jorge Macedo darão uma entrevista coletiva nesta terça-feira, às 15h, para esclarecer a situação do atacante. 

A insatisfação de Fred no Fluminense é com o técnico Levir Culpi. O centroavante se reuniu com a diretoria no sábado e colocou seus argumentos contra o técnico. Junto com ele estavam seu irmão e empresário, Rodrigo Chaves, e seu assessor Francis Melo.

Um dos motivos para o desentendimento de Fred com Levir aconteceu no jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Na descida para os vestiários, o camisa 9 deu bronca nos jogadores mais novos do time, pedindo para receber mais bolas. O treinador viu, não gostou, e disse que não aceitaria aquele tipo de tratamento. Fred ainda rebateu, dizendo que tinha respaldo para falar assim com os jovens, mas o técnico não aceitou e disse que quem mandava era ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES