Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após polêmicas, Dudu deixa o Palmeiras e embarca para o Qatar

Verdão tem acerto com o Al Duhail para empréstimo do atacante por um ano

Compartilhe

Depois de algumas polêmicas, o atacante do Palmeiras, Dudu, embarcará, nesta quarta (15), para o Al Duhail, time do Qatar. O jogador assinará contrato de empréstimo por um ano, mas o time asiático pode comprá-lo do Palmeiras depois desse período.

O Palmeiras receberá uma valor já fechado depois de muitas reuniões. O Al Duhail pagará 7 milhões de euros (R$ 43,3 milhões, na cotação atual) para ter o camisa 7 por um ano, mas não há objetivos a serem cumpridos pelo jogador que obrigariam a equipe do Qatar a desembolsar mais 7 milhões de euros (6 milhões de euros mais 1 milhão de euros de bônus) em 2021 para adquirir o craque. 

A sifra das meta foi divulgada primeiro pelo site do Palmeiras.

O jogador Dudu, do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Em Doha, Dudu vai se encontrar pessoalmente com dirigentes do clube do Catar e realizar exames, caso o Al Duhail não queira permanecer com o atacante após o empréstimo, ele retorna ao Verdão em agosto de 2021 para cumprir o restante do seu contrato, válido até o fim de 2023.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante desembarque, no Aeroporto Internacional Ezeiza. (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Dudu é aguardado na Academia de Futebol nesta quarta-feira e deve embargar nas próximas horas. Ele tem participado normalmente de treinamentos no local, com exceção aos dias que pediu liberação para tratar assuntos pessoais. O jogador foi acusado de polêmicas de agressão pela ex-mulher, e a polícia investiga o caso e de não realizar teste de DNA para reconhecer um filho de uma ex-companheira.

O Palestra se prepara para enfrentar o Corinthians, no dia 22, no retorno do Campeonato Paulista. Será a primeira vez que Dudu não estará em campo no Dérbi nos últimos cinco anos. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar