Após prata, Rayssa chora e se choca com o número de seguidores: 'Quê?'

Medalhista de prata no skate street, Fadinha chega a 2,3 milhões de seguidores em poucas horas.

rayssa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 13 anos, Rayssa comemorou, em menos de 24 horas, o seu primeiro e o seu segundo milhão...de seguidores. A brasileira, medalha de prata na categoria street do skate na madrugada desde domingo, começou as Olimpíadas de Tóquio com cerca de 600 mil seguidores, e viu esse número quase quadruplicar em menos de 48hs, chegando a 2,8 milhões (às 8h da manhã desta segunda-feira, 26 de julho). Ao ser informada que tinha passado dos dois milhões de seguidores, se admirou:

- Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho dois milhões e ainda medalha? - disse, sorrindo.

Rayssa se assustou com atual número de seguidores após vitoria - Foto: Reprodução

O ouro ficou com a japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, cinco meses mais velha que Rayssa. A skatista somou 15,26 na final, à frente dos 14,64 da brasileira. A também japonesa Funa Nakayama completou a dobradinha da casa no pódio, com 14,49.

Além dos seguidores no Instagram, Rayssa também usa bastante o TikTok, rede usada pelos mais jovens para divulgar vídeos. Durante as provas, ela não usa vídeos, mas mantém as dancinhas enquanto espera para competir.

- Eu tento o máximo assim me divertir, porque eu tenho certeza que me divertir deixa as coisas fluírem, acontecer naturalmente, e está dançando ali é muito engraçado. Desde ontem a gente fez um TikTok, eu tento o máximo ficar mais leve e não pegar a pressão - disse.

Rayssa Leal conquistou a medalha de prata na competição - Foto: André Durão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES