Após receber alta de hospital, Alan Ruschel chega a cidade do pai

Jogador é um dos sobreviventes da queda de um avião na Colômbia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Alan Ruschel chegou a Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no final da noite de sábado (17). Ele foi recebido pela população local com faixas e aplausos. Na cidade mora o pai de Ruschel, onde ele deve ficar alguns dias. O lateral-esquerdo é um dos seis sobreviventes da queda de um avião da Chapecoense na Colômbia, no final de novembro. Ao todo, 71 pessoas morreram.

O jogador recebeu alta na última sexta-feira (16) de um hospital de Chapecó. Ruschel chegou na cidade no dia 13 após ficar internado em um hospital colombiano.

Alan Ruschel concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (17), na Arena Condá, em Chapecó. Chorando muito durante as primeiras perguntas dos jornalistas, Alan falou sobre seu futuro. "Farei de tudo para voltar a jogar. Com muita paciência, farei de tudo para dar muita alegria para esse pessoal aqui", disse o jogador, que falou por cerca de 20 minutos.

"Tava indo pra um jogo, tu não sabe o que vai acontecer daqui a 10 minutos. O que eu levo da lição é viver a vida, aproveitar a vida e fazer o bem. O que os médicos fizeram por mim durante esses dias não tem explicação", disse ele, que chegou a ficar na UTI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES