Após recusa, Palmeiras define novo alvo e passo adiante por Sampaoli

Sem Diego Cerri, Anderson Barros passa a ser nome mais forte para cargo de diretor; técnico argentino fica livre no mercado, e Verdão pode avançar.

| Jorge Sampaoli não é mais técnico do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recusa de Diego Cerri para assumir a diretoria de futebol do Palmeiras em 2020 causou surpresa no Palmeiras. Na última terça-feira, o dirigente optou por permanecer no Bahia. Antes, Rodrigo Caetano já havia confirmado permanência no Internacional. Do Globo Esporte.

De novo no mercado, a diretoria do Palmeiras já definiu o novo alvo: trata-se de Anderson Barros, que atualmente comanda o futebol do Botafogo. O clube carioca liberou o dirigente para viajar a São Paulo e se reunir com a diretoria palmeirense.

Jorge Sampaoli não é mais técnico do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC .

O Verdão trabalhava com dois nomes principais para a vaga do demitido Alexandre Mattos. Antes do "não" de Cerri, Rodrigo Caetano, que sofria com rejeição da torcida palmeirense, decidiu continuar no Internacional em 2020.

Já para a vaga de Mano Menezes, Jorge Sampaoli, agora livre no mercado, continua como o preferido.

Sampaoli continua como o nome mais forte nos bastidores do Verdão, mas a pedida salarial do treinador de cerca de R$ 2 milhões desanimou a diretoria, que segue considerando o argentino como plano A.

No fim da noite da última terça-feira, o Santos anunciou que Sampaoli pediu demissão do clube alvinegro, o que abre caminho para o Verdão avançar em uma eventual negociação direta com o argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES