Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após renovar com destaques da Copinha, Vasco contrata nova promessa

Matheus, de 17 anos, chega por empréstimo até o final do ano com passe fixado. Meia foi um dos jogadores mais cobiçados depois da boa campanha do Voltaço na competição

Após renovar com destaques da Copinha, Vasco contrata nova promessa
|
Compartilhe
Google Whatsapp

De olho no futuro, o Vasco segue se mexendo para segurar os destaques do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, ao mesmo tempo, aproveitar para trazer reforços para o clube. No dia em que anunciou a renovação do volante Caio Lopes até 2022, a diretoria também fechou a contratação por empréstimo do meia Matheus, do Volta Redonda.

Matheus, de 17 anos, foi um dos destaques do Volta Redonda na disputa da Copinha. O jogador chega por empréstimo de um ano e com passe fixado, caso o Vasco pretenda adquirir seus direitos econômicos em dezembro.

- A prioridade do Vasco é sempre o jogador da casa. Mas estamos sempre atentos a possíveis oportunidades. A contratação do Matheus foi uma das negociações que tentamos na Copa São Paulo, e o Volta Redonda entendeu o que Vasco gostaria. O jogador foi formado pelo Volta redonda, que manteve os 100% - comentou Carlos Brazil, gerente da base vascaína.

Veja também

ver mais de "Vasco"

Twitter

Antes, o Vasco já havia renovado contrato de Tiago Reis, vice-artilheiro da competição, do zagueiro Miranda e do atacante João Pedro. Lucas Santos, que quase deixou o Vasco após receber uma proposta do CSKA da Rússia, ainda tem vínculo longo, mas receberá um aumento salarial. Quem também é peça fundamental nesse processo de valorização da base é Paulo César Gusmão, coordenador de futebol do Vasco, que é responsável pela transição dos meninos para o elenco profissional.

- Na realidade a preocupação do Vasco é a formação dentro de cas, antes de qualquer contratação. Observamos muitos jogadores na Copinha, mas os clubes fazem leilão. Não vamos fazer loucura, pois já existe um investimento na formação dos atletas no clube e vem trazendo bons frutos.

Reprodução/ Instagram

Criados no Vasco, mas já integrados ao elenco profissional, Marrony e Dudu também tiveram seus contratos ampliados em 2019. Artilheiro do Vasco na Taça Guanabara, o atacante acertou até o fim de 2023. Na negociação, o clube aumentou a multa rescisória de Marrony. Ela passou dos 30 milhões de euros iniciais para 35 milhões de euros. Já o contrato do meia agora vai até 2021.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×