Após saída de Tonet, Marcelo Vilar é o novo técnico do Altos

Ele toma a frente do clube pelo restante da disputa do Piauiense e Série C do Brasileirão.

Após saída de Tonet, Marcelo Vilar é o novo técnico do Altos | Rayssa Melo / Botafogo-PB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a saída de Tonet como treinador da Associação Atlética de Altos, o clube piauiense anunciou, nas redes sociais, nessa quarta-feira (21), Marcelo Avilar como novo técnico. Ele toma a frente do clube pelo restante da disputa do Campeonato Piauiense e Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

"Estamos de treinador novo! O Piauí já tem novo comandante para Série C do futebol brasileiro! Marcelo Vilar é o novo técnico do Altos. Seja bem-vindo professor, estamos juntos nessa luta pelo sonhado acesso à Série B, nunca ninguém do PI chegou a Série B, vamos todos sonhar e acreditar em nossas forças e sonhos!", diz a publicação. 

Marcelo Vilar é o novo técnico do Altos - Reprodução: Instagram

Histórico

Natural de Fortaleza, Marcelo Vilar tem 59 anos e iniciou sua carreira de treinador em 1984. Em 1996 ele comandou sua primeira equipe profissionalmente, o Itapipoca do Ceará. Em 1997 foi para o Ceará, onde conquistou o título estadual.

Também foi campeão da Copa São Paulo de Juniores no ano de 2001, com o extinto "Roma Barueri". Em 2006 treinou o Palmeiras. Passou por diversos clubes do eixo nordeste e centro-oeste, onde se destacou entre 2013 e 2015 no comando do Botafogo-PB e chegou a treinar o River-PI em 2016 e novamente em 2020.

Recentemente teve uma passagem pelo São Caetano e pela Ferroviária de Araraquara. No início do mês de abril, Vilar deixou o Botafogo-PB, onde iniciou 2021 no comando, mas deixou o clube sem nenhuma vitória. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES