Após derrota, River anuncia saída do técnico Marcelo Vilar

Em uma nota publicada no Instagram, o time agradeceu os serviços prestados pela equipe durante o período que estiveram à frente da equipe. Confira a nota a baixo!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após ser derrotado pelo Altos no Campeonato Piauiense, River Atlético Clube anuncia saída do técnico Marcelo Vilar junto com o auxiliar Totonho e o preparador físico Toinho. 

Em uma nota publicada no Instagram, o time agradeceu os serviços prestados pela equipe durante o período que estiveram à frente da equipe.

Confira a nota na íntegra

O River Atlético Clube anuncia que o treinador Marcelo Vilar não é mais o comandante técnico do time na temporada 2020. ⁣

O treinador deixa o cargo juntamente com o auxiliar-técnico Totonho e com o preparador físico Toninho. ⁣

O River agradece os serviços prestados durante o período em que estiveram à frente da equipe, reitera admiração pelas pessoas e profissionais e deseja boa sorte em trabalhos futuros. #RiverACOficial

Com a saída de Marcelo Vilar, o treinador do time Sub-20, José Roberto assume o time interinamente. Ele comandará o time nas partidas contra Picos, na quarta-feira (11), em Teresina e no domingo (15), contra o Vitória, em Salvador, na Bahia, durante a Copa do Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES