Após suspeita de nova lesão, Vasco dá prazo para Luís Fabiano

Clube deu uma semana para o atacante decidir seu futuro

Sem uma sequência no Vasco desde os primeiros momentos do segundo semestre de 2017 por conta de lesão, o atacante Luis Fabiano pode vir a deixar o clube. Em entrevista coletiva no CT Vargem Grande, o atual vice-presidente de futebol Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do atual presidente Eurico Miranda, afirmou que deu um prazo de uma semana para Fabuloso decidir sobre o seu futuro. O contrato dele com o Vasco é até o fim do ano.

De acordo com o atual comandante do futebol do Vasco, Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho. Não há a confirmação sobre qual é a lesão. As primeiras informações, segundo Euriquinho, são as de que o atacante tenha tido uma nova lesão na cartilagem no joelho, problema que já ocorreu no ano passado.

Luis Fabiano em treinamento no Vasco (Crédito: Reprodução)
Luis Fabiano em treinamento no Vasco (Crédito: Reprodução)

"Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho nos primeiros dias de treinamento e foi para São Paulo fazer uma nova avaliação com o médico que o operou. Parece que ele tem uma nova lesão na cartilagem no joelho e demos uma semana para ele decidir o futuro. Ele voltou nesse ano muito empolgado e estava feliz com o companheiro. Essa situação foi um baque para ele. Não trabalhamos com prazo. Pedimos para ele ter calma e decidir com a família", disse.

Luis Fabiano foi contratado pelo Vasco no início do ano passado. Com a camisa cruz-maltina entrou em campo em 20 oportunidades e fez seis gols. Foram também duas assistências feitas pelo Fabuloso.

Fonte: Com informações do Lance!
logomarca do portal meionorte..com