Após traição de goleiro do Flamengo, noiva acaba o relacionamento

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, está solteiro novamente. Ele e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após uma bola fora do jogador.

Goleiro do Flamengo | Metropoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, está solteiro novamente. Ele e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após uma bola fora do jogador. É a segunda vez que os dois terminam em menos de seis meses. Mas, desta vez, vai ser difícil o atleta conseguir virar esse jogo. Tudo porque ele decidiu dar uma festa clandestina e Nath descobriu. E soube também que foi traída pelo atleta com uma das convidadas. Teve nem VAR que desse jeito.

Goleiro do Flamengo Hugo Souza e Nathassia Brito terminam noivado após festa e traição Foto: reprodução/ instagram 

O Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil no domingo, 11 de abril. Hugo e Nath postaram juntos, festejando o título. Mas, no dia seguinte, folga dos jogadores, ele quis promover uma resenha. Não uma qualquer. O goleiro, atualmente na reserva, alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armou uma celebração, que varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte, como mostram prints de conversas entre convidados e não convidados, que apelidaram o evento de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, Neneca.

Goleiro do Flamengo Hugo Souza e Nathassia Brito terminam noivado após festa e traição Foto: reprodução/ instagram 

Num deles, um amigo do goleiro, diz em tom magoado que “achou ridículo” ele ter feito um evento e não chamá-lo, pois não o via como um “jogador com dinheiro que faz festas”, mas como um amigo com o qual já desabafou muito. O goleiro então se justificou, dizendo que fez tudo de última hora e acabou esquecendo pessoas. Não esqueceu dos companheiros de time Matheus Thuller, que inclusive viajou com Hugo e Nath para Fernando de Noronha no fim do ano passado, quando os dois reataram, Matheuzinho e do adversário nos campos, Talles Magno, do Vasco, além de alguns cantores, como o rapper L7.

Matheus Thuller também presença na Resenha do Neca Foto: reprodução/ instagram 

Talles Magno, o adversário em campo também foi convidado Foto: Marcelo Theobald 

Além dos atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado. Na quinta-feira, 15, três dias após a Resenha do Neca, o Flamengo perdeu para o Vasco numa das rodadas do Campeonato Carioca.

Matheuzinho esteve na festa de Hugo Souza Foto: Buda Mendes/ reprodução/ instagram 

Diferentemente do que aconteceu no primeiro término, em 2020, Nathassia desta vez parou de seguir Hugo no Instagram e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos. Inclusive nas quais ele aparecia no aniversário dela em 28 de março. A única que sobrou foi justamente uma da mão dela, com a aliança de noivado, posada sobre o volante do Jaguar que ele comprou por R$ 400 mil.

Nath Brito, ex-noiva de Hugo Souza, do Flamengo: fim após festa e traição Foto: reprodução/ instagra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES