Após vazamentos, Flamengo anuncia nova camisa para a temporada de 2023

O Flamengo vai estrear a camisa neste sábado (28), na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Após vazamentos, Flamengo anuncia nova camisa para a temporada de 2023 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muita especulação e alguns vazamentos, o Flamengo finalmente lançou oficialmente nesta quinta-feira (26) a sua camisa oficial para o time de futebol na temporada 2023. Em evento na sede do clube na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, a camisa número um foi revelada.

Com o divulgado anteriormente, a nova camisa de jogo do Flamengo traz mangas vermelhas com as três listras brancas da fornecedora de material esportivo, Adidas. O modelo apresenta seis faixas mais grossas do que as usadas no modelo 2022. São três faixas vermelhas e três faixas pretas.

Após vazamentos, Flamengo anuncia nova camisa para a temporada de 2023 (Foto: Reprodução/Twitter)O escudo do Flamengo, com a estrela dourada que representa o campeonato mundial conquistado em 1981, por Zico e companhia, está sobre a primeira faixa preta, do lado esquerdo. Do lado direito, está o logotipo da Adidas, mas sem o nome da empresa.

Na parte de trás, a nova camisa rubro-negra apresenta nova tipografia. Os números em branco têm duas barras que se entrelaçam para formar os algarismos. O Flamengo vai estrear a camisa neste sábado (28), na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Nova camisa causou poêmica antes do lançamento

A camisa do Flamengo lançada nesta quinta-feira (26) causou muita polêmica antes da confirmação oficial. Conselheiros do clube afirmaram que a Adidas havia mudado o modelo aprovado pelo órgão deliberativo. A diretoria prometeu se manifestar sobre o caso, mas não o fez.

Por falta de tempo hábil, o modelo com a mangas vermelhas seguiu para a produção. Ainda não há data oficial para o lançamento do modelo número dois, geralmente usado em jogos em que o Flamengo é o visitante. Haverá ainda um modelo número três, mas que deve aparecer no segundo semestre.

A nova camisa de jogo do Flamengo está disponível para compra a partir de hoje, mas nas lojas oficiais do clube e pela internet. O preço do modelo será de R$ 349.Após vazamentos, Flamengo anuncia nova camisa para a temporada de 2023 (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES