Apresentação de Pato pelo São Paulo é adiada; Saiba o motivo

A apresentação de Alexandre Pato como novo jogador do São Paulo era esperada com grande entusiasmo pelos torcedores e pela imprensa esportiva.

Alexandre Pato estreará no São Paulo. | Alexandre Schneider/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tão aguardada apresentação do jogador Alexandre Pato como novo reforço do São Paulo Futebol Clube teve que ser adiada devido a um incidente inesperado. Um furto de cabeamento na região do Centro de Treinamento (CT) do clube, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da Capital. acabou prejudicando a infraestrutura e inviabilizando a realização do evento, que estava previsto para esta Segunda-feira (29), foi adiado para essa terça-feira(30), ás 13h (horário de Brasília)

Segundo informações divulgadas pelo São Paulo FC em comunicado oficial, durante a madrugada de hoje ocorreu um furto de cabos elétricos nas proximidades do CT. O ato criminoso resultou em problemas no fornecimento de energia e conectividade na área, afetando diretamente a estrutura que seria utilizada para a apresentação do jogador.

A apresentação de Alexandre Pato como novo jogador do São Paulo era esperada com grande entusiasmo pelos torcedores e pela imprensa esportiva. O atacante, que teve passagens por clubes nacionais e internacionais, retorna ao clube onde se destacou anteriormente, sendo recebido com expectativa e entusiasmo pelos são-paulinos.

Leia Mais

Confira o Comunicado: Devido ao furto de cabeamento na região, o CT da Barra Funda e as áreas próximas estão sem sinal de TV, telefone e internet. Para que possamos atender à imprensa de forma adequada, a apresentação foi transferida para terça, às 13h, desde que os serviços sejam restabelecidos.

Pato assinou um contrato com o São Paulo válido até o fim da atual temporada, com cláusulas de produtividade. O jogador se recupera de uma lesão no joelho direito e busca retomar a carreira após um longo período afastado dos gramados. Pato rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em setembro de 2022, quando ainda defendia o Orlando City, dos EUA. O atacante teve de ser submetido a uma cirurgia e escolheu a estrutura do CT da Barra Funda para realizar a parte final de sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES