Aracati goleia e dispara na liderança do Cearense

O time comandado por Antônio de Paula, o Branco, é também líder no geral

Aracati goleia e dispara na liderança do Cearense | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melhor equipe do Campeonato Cearense de Futsal (adulto/masculino), o time de Aracati fez jus a sua condi??o e goleou ontem ? noite, no Gin?sio Marista da Faculdade Cat?lica, a equipe de Baturit? por 4x1 e se isolou mais ainda na lideran?a do grupo B, com 24 pontos ganhos, faturando, de forma antecipada, a primeira coloca??o.

O time comandado por Ant?nio de Paula, o Branco, ? tamb?m l?der no geral. No confronto de ontem, mostrou mais uma vez que est? acima dos demais competidores. Em nenhum instante sua supremacia foi colocada ? prova.

O primeiro gol de Aracati surgiu de um passe de Neto Cara?bas para Jo?o Paulo que, dentro da ?rea, deu apenas um toque para desviar a bola do goleiro Goteira. O segundo gol foi de Topeira. Ele arriscou de longe. A bola desviou na zaga do Baturit? e traiu Goteira.

Apesar de inferiorizado no placar, a equipe de Baturit? tamb?m teve chances de descontar. Por duas ocasi?es, chutou a bola na trave defendida por J?nior.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem muitas altera?es. E logo no in?cio Gabriel Alem?o escapou pela esquerda e rolou sem marca??o para Bui? apenas empurrar para a rede e anotar o terceiro.

A goleada foi sacramentada atrav?s de Jo?o Paulo. Ele recebeu de Neto e, com categoria, bateu na sa?da do goleiro Goteira, que nada p?de fazer para evitar a queda da sua meta. O time de Baturit?, no que pese a derrota j? sacramentada, ainda teve for?as para fazer o chamado gol de honra. Jo?o Paulo atacou pela direita e cruzou do outro lado para U? que, de primeira, colocou no canto alto direito de J?nior.

O t?cnico Hermano Luz justificou a derrota do seu time dizendo que seus atletas estranharam a dimens?o grande da quadra do gin?sio Marista.

O Aracati, do t?cnico Branco, come?ou jogando com J?nior; Neto Cara?bas, Gabriel, Bui? e Jo?o Paulo. No decorrer do jogo entraram Topeira, Izavan, Chico e Diogo. J? o Baturit? iniciou a partida com Goteira; Wilton, Rog?rio, Pui e Jo?o Paulo. Ainda intervieram Cleiton, Maicon e U?. O t?cnico foi Hermano Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES