SEÇÕES

Arana promete retornar ao Corinthians

Lateral chegou a negociar com o Timão no início da temporada, mas permaneceu na Europa

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-negociado com o Atalanta, da Itália, o lateral Guilherme Arana prometeu um dia retornar ao Corinthians, clube que o revelou ao futebol mundial. No início desta temporada, o Timão tentou tirar o atleta do Sevilla, mas os espanhóis não aceitaram os valores oferecidos pela diretoria do Alvinegro. Informações do site Terra

- Sou muito grato ao Corinthians, clube que abriu as portas para mim e para minha família, onde pude ser reconhecido. Foram 12 anos vestindo essa camisa. Pode ter certeza de que um dia eu retornarei - afirmou o lateral em entrevista para o Globo Esporte.

Depois de ter feito apenas 25 partidas em uma temporada e meia, Arana acertou sua transferência para o Atalanta, da Itália. Agora, o ex-corintiano se prepara para jogar a Liga dos Campeões da Europa. Seu clube está no Grupo C, ao lado de Dínamo Zagreb, da Croácia, Manchester City, da Inglaterra, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

- Bateu o desespero. Tenho 22 anos e quero jogar, estava louco para jogar e não ia para os jogos. Minha família sempre me orientou, falou que estava comigo independentemente do que eu estava passando. Fui trabalhando, sabendo que a oportunidade iria aparecer em algum lugar. Não deu certo no Corinthians, segui trabalhando, graças a Deus e junto com meus agentes consegui um grande clube, onde me senti muito bem - explicou o jogador, que havia acertado salários com o Timão no início da temporada, mas permaneceu atuando na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos