Árbitra e jogador vivem romance após expulsão em campo

O que poderia ter tornado a partida ainda mais frustrante para ele, contudo, se transformou num momento mágico.

futebol | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano começou com o surgimento de um novo casal no mundo do futebol: Shona Shukrula, de 30 anos, e Jeff Hardeveld, de 26. O dois holandeses não são famosos. O que os tornou notícia é a forma inusitada como se conheceram. Ela é árbitra. Ele, jogador. E a primeira vez que os dois se viram foi em campo.

"É oficial", escreveu Shukrula na legenda de um carrossel de fotos dos dois em uma viagem romântica por Roma, na Itália.

Árbitra e jogador se apaixonam após expulsão (Foto: reprodução)

Hardeveld atua pelo FC Emmen, da segunda divisão holandesa. No dia 18 de agosto, sua equipe enfrentou o FC Eindhoven, pela Eerste Divisie. O time acabou derrotado por 1 a 0. Para completar, aos 46 do segundo tempo o lateral-direito foi expulso por Shukrula, que apitava a partida.

O que poderia ter tornado a partida ainda mais frustrante para ele, contudo, se transformou num momento mágico. Os dois se sentiram atraídos um pelo outro e iniciaram uma aproximação a partir dali. Até que, neste fim de semana, decidiram oficializar o romance durante a viagem pela Itália.

Hardeveld também compartilhou fotos dos dois em sua conta no Instagram. A publicação foi acompanhada de parabenizações de seus colegas do futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES