Arbitragem anula dois gols do São Paulo contra Novorizontino; assista

Dois impedimentos mal marcados impedem que jogador quebre jejum de gols.

| Alexandre Pato lamenta gol anulado contra o Novorizontino — Foto: MARCELLO FIM/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Alexandre Pato, do São Paulo, encerrou seu jejum de 11 jogos sem fazer gols..." O texto desta reportagem poderia começar dessa maneira, mas a seca do camisa 7 do São Paulo continua: agora são 12 partidas sem gols. As informações são do Globo Esporte e Futebol da Galera.

Pato marcou duas vezes no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, segunda-feira, no Morumbi, mas o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro anulou equivocadamente os dois gols – também houve dois pênaltis não marcados, segundo o comentarista Sálvio Spinola, na "Central do Apito".

Alexandre Pato lamenta gol anulado contra o Novorizontino — Foto: MARCELLO FIM/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 

A última vez em que Pato fez um gol (validado pela arbitragem) foi no clássico com o Santos, no dia 10 de agosto do ano passado.

Independentemente disso, Pato mostrou clara evolução nos dois últimos jogos, contra Novorizontino e Ferroviária. Ele voltou a ser titular e tem sido mais participativo, motivo pelo qual recebeu elogios de Fernando Diniz.

– O Pato está se esforçando. O mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Tem trabalhado muito e colaborado defensivamente. Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrado. Isso relaxa, tira um pouco do peso que talvez esteja carregando. Estamos contentes com o que ele tem feito nos treinos, e o gol é questão de tempo.

Com o empate diante do Novorizontino, o São Paulo alcançou oito pontos, na liderança do Grupo C do Paulistão. O próximo jogo é contra o Santo André, domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. O elenco do Tricolor folga nesta terça-feira.

Assista os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES