Árbitro anula gol, e São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0

Árbitro anula gol, e São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0

Árbitro anula gol, e São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 | GloboEsporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num cl?ssico cheio de lances pol?micos, S?o Paulo e Corinthians ficaram no empate de 0 a 0 no Morumbi. O ?rbitro da partida deixou de marcar um p?nalti para o Tricolor e ainda anulou um gol do s?o-paulino Adriano (assista ao lance ao lado).

Os dois t?cnicos mudaram as suas escala?es pouco antes de mandarem os times para campo. O s?o-paulino Muricy Ramalho n?o levou Alo?sio, ainda machucado, nem para o banco de reservas e optou por deixar Dagoberto como companheiro de Adriano no ataque. No Tim?o, Mano Menezes preferiu Carl?o na vaga de ?verton Ribeiro.

As equipes come?aram se estudando bastante, mas foi o Corinthians quem teve as primeiras chances. Aos cinco minutos, Finazzi, com o gol livre, cabeceou por cima do travess?o. A melhor oportunidade do Tricolor antes do intervalo tamb?m foi de cabe?a, com Adriano assustando. Com muitos jogadores no meio-de-campo, a alternativa dos times foi procurar as laterais para atacar. Se o Corinthians tinha Dentinho pela esquerda, o S?o Paulo devolvia com Dagoberto pelo mesmo lado.

No segundo tempo, a entrada de Lulinha deu novo g?s para os corintianos. O atacante de R$ 50 milh?es, que nunca fez um gol como profissional, ficou no quase de novo... Primeiro, mandou por cima uma bola que Finazzi roubou de Rog?rio Ceni. Logo depois, completou para fora cruzamento de Coelho. Alessandro ainda acertou uma bomba na trave.

As chances do S?o Paulo foram paradas n?o pela zaga corintiana, mas pelo ?rbitro S?lvio Sp?nola Fagundes Filho. O juiz n?o anotou um p?nalti de Chic?o em Dagoberto, ap?s o zagueiro derrubar o atacante dentro da ?rea, e ainda anulou um gol de cabe?a de Adriano, alegando falta em William.

O jogo pode ter sido o ?nico cl?ssico entre os dois rivais neste ano. A outra possibilidade de um novo encontro em 2008 ? se eles se classificarem - e se cruzarem! - nas semifinais do Campeonato Paulista ou caso ambos cheguem ? decis?o do t?tulo. No Campeonato Brasileiro, como o S?o Paulo est? na S?rie A e o Corinthians na S?rie B, n?o haver? confronto. Al?m disso, o Tricolor jogar? a Ta?a Libertadores da Am?rica, enquanto o Tim?o estar? na Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES