Árbitro de São Paulo apita primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Marcelo Aparecido de Souza sorteado pela CBF

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira partida da final da Copa do Brasil terá arbitragem paulista. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para determinar o árbitro do jogo entre Flamengo e Cruzeiro, e Marcelo Aparecido de Souza foi escolhido.

O primeiro duelo das finais acontece nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, no estádio do Maracanã, às 21h45 (de Brasília. O jogo de volta está marcado para o dia 27 de setembro, no Mineirão.

Marcelo Aparecido de Souza, de 44 anos, apitou dois jogos do Flamengo nesta temporada. No dia 13 de julho, derrota para o Grêmio por 1 a 0. Já no dia 27 de agosto, vitória por 2 a 0 contra o Atlético Paranaense, as duas partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro.

O juiz que apita pela federação de São Paulo esteve presente em quatro jogos do Cruzeiro em 2017. Como árbitro, trabalhou nas partidas contra Volta Redonda (vitória por 2 a 1), em 15 de fevereiro, Coritiba (vitória por 2 a 0), em 25 de junho, e contra o Grêmio (derrota por 1 a 0), válida pela Copa do Brasil, em 16 de agosto. Já como quarto árbitro, participou do empate por 3 a 3 contra o Palmeiras.

O jogo de volta, que define o campeão do torneio nacional, terá novo sorteio para a definição de árbitro e assistentes que comandam o duelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES