Árbitro leva bolada no rosto e vai para o hospital com concussão

Logo após a bolada, o árbitro veterano foi ao chão cambaleando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma jogada assustou os torcedores e deixou o jogo entre Toronto Blue Jays e Baltimore Orioles, pela liga norte-americana de beisebol (MLB), paralizado por mais de dez minutos. Depois de um arremesso do time canadense na oitava entrada, Mark Trumbo não conseguiu rebater e apenas resvalou na bola, que foi para trás e atingiu em cheio a máscara do árbitro Dale Scott. Ele foi ao chão e precisou de atendimento médico, sendo removido para o Monte Sinai Hospital com uma concussão.

Segundo informações da agência de notícias AP (Associetad Press), Dale Scott informou na manhã deste sábado que os resultados da tomografia computadorizada que realizou deram normais e que já recebeu alta do hospital.

Logo após a bolada, o árbitro veterano foi ao chão cambaleando e foi examinado pelo técnico dos Blue Jays, George Poulis. Dale Scott foi levado em uma maca e atendido pelos paramédicos e pelo médico da equipe de Toronto. Com o pescoço imobilizado, deixou o campo em direção ao hopsital. A partida ficou parada por mais de dez minutos. Para o seu lugar, entrou em campo o segundo árbitro de base, Brian Knight. O Baltimore venceu a partida por 6 a 4. As equipes voltam a se enfrebntar neste sábado pela MLB.

Scott também teve uma concussão no ano passado. Normalmente, quando os árbitros sofrem uma concussão, dependendo da gravidade, ficam afastados dos jogos por pelo menos uma semana até serem reavaliados e liberados por um corpo médico da liga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES