Arboleda é multado pelo São Paulo após ser flagrado em baile funk

Vídeos do zagueiro foram postados em uma rede social do DJ Guuga

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Arboleda foi punido, nesta sexta-feira, com uma multa pela diretoria do São Paulo, por ter ido a um show na noite de quinta-feira. A punição disciplinar foi confirmada pela assessoria do clube, mas não o valor a ser retirado de seu salário. O atleta não será afastado dos treinamentos nem dos jogos.

Vídeos postados nas redes sociais mostraram Arboleda em um show do cantor de funk DJ Guuga. Tanto o jogador como o artista não estavam usando máscaras. Segundo o São Paulo, o jogador já apresentou anticorpos ao novo coronavírus e, por isso, não oferece o risco de transmissão.

Zagueiro Arboleda (Foto: São Paulo)

Segundo o protocolo atual da CBF, baseado no CDC (Centro de Controle de Doenças) dos Estados Unidos, pacientes que tiveram resultado positivo para a covid-19, que permaneceram assintomáticos e cumpriram isolamento de dez dias não transmitem mais a doença, mas novos estudos apontam a possibilidade de reinfecção.

O elenco do São Paulo, que enfrenta o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, treinou nesta sexta-feira pela manhã com a presença do jogador equatoriano, que, atualmente, está na reserva do time do técnico Fernando Diniz.

No fim do ano passado, o atleta se envolveu em uma polêmica ao ser fotografado, vestindo a camisa do Palmeiras. Na oportunidade, ele também foi multado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES