mais

Arrascaeta é desconvocado da seleção uruguaia por estar com Covid-19

As partidas serão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que é meia do Flamengo testou positivo para Covid-19


A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) fez o anúncio de que  Giorgian de Arrascaeta foi desconvocado para os dois jogos do Uruguai.

As partidas serão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que é meia do Flamengo testou positivo para Covid-19. Agora será substituído por Brian Ocampo, do Nacional (URU).

A AUF explicou que o jogador apresentou um teste negativo para a doença quando chegou à concentração da seleção uruguaia na segunda-feira.Mas um novo exame realizado nesta terça-feira, testou positivo. Agora, o meia ficará em isolamento pelos próximos 14 dias e, inicialmente, não será cortado da Copa América.

Jogador testou positivo para Covid-19 e estará fora de dois jogos/Getty ImagesJogador testou positivo para Covid-19 e estará fora de dois jogos/Getty Images

O meia jogou pelo Flamengo no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, no dia 24, Arrascaeta foi flagrado subindo a Rocinha na garupa de uma moto sem a utilização de máscara e capacete de proteção. Ele já havia se infectado em setembro de 2020.

O jogador chegou a Montevidéu na segunda-feira e se apresentou à seleção, inclusive participando do treino. Na chegada à concentração, Arrascaeta inclusive se mostrou contrário à realização da Copa América no atual momento de pandemia de Covid-19.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail