Arrascaeta é desconvocado da seleção uruguaia por estar com Covid-19

As partidas serão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que é meia do Flamengo testou positivo para Covid-19

Arrascaeta estará fora de dois jogos por ter testado positivo para a Covid-19 | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) fez o anúncio de que  Giorgian de Arrascaeta foi desconvocado para os dois jogos do Uruguai.

As partidas serão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que é meia do Flamengo testou positivo para Covid-19. Agora será substituído por Brian Ocampo, do Nacional (URU).

A AUF explicou que o jogador apresentou um teste negativo para a doença quando chegou à concentração da seleção uruguaia na segunda-feira.Mas um novo exame realizado nesta terça-feira, testou positivo. Agora, o meia ficará em isolamento pelos próximos 14 dias e, inicialmente, não será cortado da Copa América.

Jogador testou positivo para Covid-19 e estará fora de dois jogos/Getty Images

O meia jogou pelo Flamengo no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, no dia 24, Arrascaeta foi flagrado subindo a Rocinha na garupa de uma moto sem a utilização de máscara e capacete de proteção. Ele já havia se infectado em setembro de 2020.

O jogador chegou a Montevidéu na segunda-feira e se apresentou à seleção, inclusive participando do treino. Na chegada à concentração, Arrascaeta inclusive se mostrou contrário à realização da Copa América no atual momento de pandemia de Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES