Arsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o Corinthians

Ele tinha contrato até junho de 2023, mas, segundo o clube, preferiu “uma nova oportunidade no Corinthians.”

Arsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: TNT Sports

O Arsenal confirmou, nesta segunda-feira (30), por meio de nota oficial em seu site, a rescisão contratual com Willian. Ele tinha contrato até junho de 2023, mas, segundo o clube, preferiu "uma nova oportunidade no Corinthians."

"Nós chegamos a um acordo mútuo com Willian para rescindir seu contrato efetivo hoje. Ele tinha mais dois anos de contrato, mas após positivas e construtivas conversas recentes, ele deixará o clube por uma nova oportunidade no Corinthians, onde começou sua carreira", escreveu o time londrino.

"Todos no Arsenal desejam a Willian e sua família o melhor para o futuro. A rescisão do contrato está sujeita aos processos regulatórios", completou o Arsenal, em nota.

Arsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o Corinthians

Willian, portanto, deixa o Arsenal após uma temporada, depois de chegar de graça do Chelsea, grande rival dos Gunners. Ele participou de 38 partidas, marcando um gol e sendo responsável por sete assistências.

O meia-atacante retorna ao Corinthians, onde foi formado, 14 anos após deixar o Brasil. Em 2007, ele assinou com o Shakhtar Donetsk e depois passou pelo Anzhi, da Rússia, antes de chegar à Inglaterra, mais precisamente ao Chelsea.

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, Willian já tem um acerto verbal com o Corinthians para contrato até 2023. Ele será o quarto reforço de peso a chegar no Alvinegro. Antes dele, fecharam os meias Giuliano e Renato Augusto e o atacante Roger Guedes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES