mais

Arsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o Corinthians

Ele tinha contrato até junho de 2023, mas, segundo o clube, preferiu "uma nova oportunidade no Corinthians."

Por: TNT Sports

O Arsenal confirmou, nesta segunda-feira (30), por meio de nota oficial em seu site, a rescisão contratual com Willian. Ele tinha contrato até junho de 2023, mas, segundo o clube, preferiu "uma nova oportunidade no Corinthians."

"Nós chegamos a um acordo mútuo com Willian para rescindir seu contrato efetivo hoje. Ele tinha mais dois anos de contrato, mas após positivas e construtivas conversas recentes, ele deixará o clube por uma nova oportunidade no Corinthians, onde começou sua carreira", escreveu o time londrino.

"Todos no Arsenal desejam a Willian e sua família o melhor para o futuro. A rescisão do contrato está sujeita aos processos regulatórios", completou o Arsenal, em nota.

Arsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o CorinthiansArsenal confirma rescisão com Willian e transferência para o Corinthians

Willian, portanto, deixa o Arsenal após uma temporada, depois de chegar de graça do Chelsea, grande rival dos Gunners. Ele participou de 38 partidas, marcando um gol e sendo responsável por sete assistências.

O meia-atacante retorna ao Corinthians, onde foi formado, 14 anos após deixar o Brasil. Em 2007, ele assinou com o Shakhtar Donetsk e depois passou pelo Anzhi, da Rússia, antes de chegar à Inglaterra, mais precisamente ao Chelsea.

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, Willian já tem um acerto verbal com o Corinthians para contrato até 2023. Ele será o quarto reforço de peso a chegar no Alvinegro. Antes dele, fecharam os meias Giuliano e Renato Augusto e o atacante Roger Guedes. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail