Arsenal garante que Barcelona não tentará contratar Fábregas

Peter Hill-Wood, presidente dos Gunners, disse que time catalão não tem interesse no jogador

Jogador não interessa ao Barcelona | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, disse nesta quarta-feira que, em suas conversas com o Barcelona neste mês, o clube espanhol garantiu que não tentará contratar o meio-campo Cesc Fábregas, atual capitão da equipe londrina.

- Segundo as conversas, se no futuro se interessarem (por Fábregas), viriam diretamente a nós - disse Hill-Wood em uma entrevista ao site britânico "Soccernet".

Embora o contrato de Fábregas com o Arsenal termine apenas em 2014, são constantes as especulações sobre o retorno do meio-campo espanhol ao Barcelona, clube onde se formou como jogador.

Segundo o presidente do Arsenal, o clube espera que não se rompa o estipulado na conversa ocorrida durante o jogo entre as duas equipes no último dia 6 pela Liga dos Campeões, mas disse não ter certeza que vão fazê-lo.

Hill-Wood lembrou que o Barça elegerá um novo presidente em junho e que, com isso, pode haver mudanças na hierarquia do clube antes do fechamento do mercado de transferências.

O presidente do Arsenal ainda disse que um eventual retorno de Cesc Fábregas ao Camp Nou poderia ser uma má decisão para o jogador devido à presença de duas grandes estrelas no meio-campo, Xavi e Iniesta.

- Fábregas é um jogador do Arsenal e queremos que continue sendo. Esperamos que fique conosco por muito tempo - afirmou Hill-Wood.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES