Arthur torce pela volta de Neymar ao Barcelona: \“Estou rezando”

Meia brasileiro foi destaque na capa de jornal de Barcelona.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que Neymar saiu do Barcelona e foi para o PSG, há um ano e meio, foram inúmeras as vezes que a imprensa espanhola badalou um possível retorno do craque ao clube catalão. E o meia Arthur, que desembarcou no Camp Nou no começo da temporada, foi mais um a fazer coro a favor do retorno do astro, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo".

- Eu pessoalmente estou rezando para que ele venha, porque é um craque, é indiscutível. E penso que quantos melhores jogadores tenha o time, melhor. Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele volte. Mas ele tem sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profundas estão essas negociações, se há chance de vir ou não. Mas é um amigo pessoal e um profissional que admiro muito, e eu ficaria muito feliz se ele pudesse voltar aqui - disse.

No clima de Natal, Arthur afirmou que 2018 foi o melhor ano de sua vida e projetou para o ano novo três títulos: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Em sua primeira temporada no Barcelona, ele celebrou os momentos históricos que vem vivendo, como um primeiro encontro com o ídolo Iniesta.

- É um ídolo que segui desde pequeno. O momento foi incrível. Toquei para ver se era de carne e osso, minha pele arrepiou. Não sabia que vinha e foi uma surpresa fantástica, me recebeu muito bem. Agradeço ter sido tão simples comigo, ficará marcado para a vida.

Arthur desembarcou no clube catalão há poucos meses, mas logo se tornou titular absoluto da equipe de Ernesto Valverde e passou a receber uma série de elogios, indicando que o brasileiro ajuda o Barça a manter seu estilo de jogo. Xavi foi dos que exaltaram Arthur, e o brasuca inicialmente duvidou - assim como fez em outra ocasião, quando Messi o elogiou.

- Primeiro achei que era uma piada, pois meu pai brinca muito, e foi ele que me contou. Eu respondi: "Pare, deixe de piadas". Ele me disse que era erdade, eu fui ao computador, vi primeiro por escrito e depois no vídeo. E fiquei muito surpreso. Receber esses elogios do melhor jogador da história, para mim foram minutos de glória, fiquei deslumbrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES