SEÇÕES

Artilheiro, William se aproxima do número de gols de Gabriel Jesus

Willian tem hoje os mesmos 48 jogos que Gabriel Jesus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 17 gols na temporada, Willian é o artilheiro do Palmeiras de 2017 e com folga - Dudu é o segundo na lista, com 11. Restando dez jogos para o fim do Brasileiro, o atacante tenta ao menos igualar os números de quem ele hoje substitui: Gabriel Jesus, que em 2016 marcou 21 vezes. Nesta quinta-feira, às 20h, contra a Ponte Preta, o goleador deve ser mais uma vez o centroavante do Verdão, que busca a segunda vitória seguida para manter-se no G4.

Willian tem hoje os mesmos 48 jogos que Gabriel Jesus fez na temporada passada, mas já vai bater este número diante da Macaca. O ex-cruzeirense, junto de Róger Guedes, é o segundo jogador com mais partidas pelo Verdão no ano, atrás apenas de Fernando Prass, com 51.

Embora não seja um centroavante de fato, o camisa 29 foi escalado assim no primeiro jogo de Alberto Valentim como interino, já que Deyverson não caiu nas graças da torcida, e Borja não vive bom momento - seu último gol saiu no dia 21 de junho. Desde que Jesus foi embora para o Manchester City (ING), em dezembro, encontrar um jogador para a posição tem sido um problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos