Artilheiro, William se aproxima do número de gols de Gabriel Jesus

Willian tem hoje os mesmos 48 jogos que Gabriel Jesus.

Com 17 gols na temporada, Willian é o artilheiro do Palmeiras de 2017 e com folga - Dudu é o segundo na lista, com 11. Restando dez jogos para o fim do Brasileiro, o atacante tenta ao menos igualar os números de quem ele hoje substitui: Gabriel Jesus, que em 2016 marcou 21 vezes. Nesta quinta-feira, às 20h, contra a Ponte Preta, o goleador deve ser mais uma vez o centroavante do Verdão, que busca a segunda vitória seguida para manter-se no G4.

Willian tem hoje os mesmos 48 jogos que Gabriel Jesus fez na temporada passada, mas já vai bater este número diante da Macaca. O ex-cruzeirense, junto de Róger Guedes, é o segundo jogador com mais partidas pelo Verdão no ano, atrás apenas de Fernando Prass, com 51.

Embora não seja um centroavante de fato, o camisa 29 foi escalado assim no primeiro jogo de Alberto Valentim como interino, já que Deyverson não caiu nas graças da torcida, e Borja não vive bom momento - seu último gol saiu no dia 21 de junho. Desde que Jesus foi embora para o Manchester City (ING), em dezembro, encontrar um jogador para a posição tem sido um problema.


Fonte: Com informações do Terra
logomarca do portal meionorte..com