Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro famoso com Renata Fan

Em entrevista no YouTube, apresentador da Band relembrou caso de goleiro "muito famoso" que assediou Renata Fan durante o "Terceiro Tempo"

Compartilhe

Em entrevista a um canal no Youtube, o apresentador da Band, Milton Neves, relembrou um caso de assédio envolvendo a apresentadora Renata Fan do 'Terceiro Tempo'. O comentarista e apresentador revelou que a apresentadora chegou a deixar o programa chorando durante o intervalo. Segundo ele, o assediador seria um "golerio famoso".

"Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: 'Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa'. (...) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando... Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim", falou Milton Neves.

 Renata Fan durante o 'Terceiro Tempo'-Foto: Divulgação Band

"Ela não tinha camarim. O camarim era 'rodiziado', como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: 'Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas'. O goleiro: 'Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que... Mostra o caráter dela", continuou. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar