Assédio: Rogério Caboclo ofereceu R$ 12 milhões para funcionária calar

Sob orientação de seus advogados, a funcionária passou a gravar todas as conversas sempre que ficava sozinha com Caboclo.

Caboclo teria oferecido dinheiro para comprar silêncio de funcionária | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária da CBF antes de formalizar a acusação por assédio moral e sexual teria recebido uma prosposta de R$ 12 milhões, feita por parte da defesa de Rogério Caboclo, para não divulgar as conversas e negar todas as acusações.

 A secretária não aceitou. Sob orientação de seus advogados, a funcionária passou a gravar todas as conversas sempre que ficava sozinha com Caboclo.

O caso se tornou público, no mês de abril, o programa Fantástico,da Rede Globo troixe uma reportagem no domingo. O “Fantástico” divulgou os áudios gravados e confirmou a veracidade diante de um perito.

A matéria mostra como Rogério Caboclo, constantemente, mudava o rumo de conversas e levava as mesmas para o lado sexual e pessoal. Constrangida com as situações, a funcionária chegava a chamar outros dirigentes para ajudá-la na sala do até então presidente. Em um dos momento, Caboclo oferece uma taça de vinho a ela, que recusa. Logo depois, pergunta: “Você se masturba?”

Rogério Caboclo queria comprar silêncio de funcionária/reprodução

Em denúncia feita no Comitê de Ética da CBF, a funcionária detalhou diversas situações constrangedoras a que foi submetida pelo dirigente, como insultos e humilhações, e que tais atitudes eram constantes.

Em nota da defesa ao “Fantástico”, Caboclo negou que tenha cometido assédio, mas admitiu que houve brincadeiras inadequadas. Na sexta-feira, a funcionária entregou um documento de 12 páginas usado como base pela Comissão de Ética da CBF no afastamento temporário de Rogério Caboclo da presidência da entidade. Também houve pressão de patrocinadores.

No documento, a funcionária pede que Caboclo seja investigado e depois punido pela legislação brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES