Assessoria de Ceni nega dívida de IPVA com SP

Assessoria de Ceni nega dívida de IPVA com SP

Assessoria de Ceni nega dívida de IPVA com SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria do goleiro Rog?rio Ceni, do S?o Paulo, divulgou uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira com rela??o ? suposta d?vida do jogador com o governo de S?o Paulo.

Segundo o Di?rio Oficial do Estado desta ter?a-feira, o jogador teria uma d?vida de R$ 80 mil de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Ve?culos Automotores), referente a dois carros com placas do Paran?.

De acordo com a assessoria de Ceni, "os ve?culos objeto da cobran?a est?o registrados nos termos permitidos pelo ordenamento jur?dico brasileiro, ou seja, em seu domic?lio no Estado do Paran?, onde nasceu e mora sua fam?lia".

Al?m disso, os representantes do atleta alegam que os impostos "foram quitados nos prazos de vencimento estipulados pelo Detran do Estado do Paran?" e "advogados j? est?o tomando as provid?ncias necess?rias para apresentar defesa administrativa,(..) a fim de esclarecer o mal entendido".

Na ?ltima semana, o governo paulista realizou uma opera??o para encontrar propriet?rios de ve?culos que emplacam seu carros em outros locais cujos impostos s?o menores. No total, mais de 20 mil motoristas foram notificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES