Assis sobre renovação de R49 com o Galo: “Creio que não vai ser difícil”

Apesar da afirmação, procurador do craque deixa futuro em aberto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a decisão para a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG será do presidente Alexandre Kalil. E a questão deverá ser financeira, já que o irmão do jogador e procurador, Roberto Assis, sinalizou que não vê dificuldades para o acerto dando indícios de que dependerá mais da proposta já que a intenção é que haja renovação por parte do atleta.

As informações são de que o Atlético-MG estaria disposto a pagar cerca de R$ 1 milhão por mês, mais bonificações por objetivos conquistados ao craque. Assis comentou sobre as especulações que giram em torno da renovação, já que os noticiários já informaram sobre possíveis interesses de Fluminense e Santos no futebol do meia.

- A gente já previa isso. Mas é aguardar mais uns dias. Creio que não vai ser difícil, não ? disse o procurador de R49.

Assis falou sobre a simbiose entre torcida e o jogador desde que ele chegou ao Galo, no meio do ano, mas assim como Ronaldinho vem fazendo nas entrevistas, preferiu se esquivar sobre o futuro de R49.

- Ele está muito feliz aqui. Foi um casamento que deu certo. Tem tudo para continuar assim. Mas agora é manter o foco nessas partidas finais para ele realizar o que ele mais gosta de fazer.

O Galo ainda tem pela frente o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, e o clássico contra o Cruzeiro, no dia 2 de dezembro, no Independência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES