mais

Astros da NBA e de outros esportes homenageiam Kobe Bryant na web

A morte de um dos maiores jogadores da história da NBA encheu a internet de homenagens, seja de atletas do basquete ou de outras modalidades,

A morte de Kobe Bryant em um acidente de helicóptero na tarde deste domingo (26) pegou a todos de surpresa e chocou o mundo, não só de quem acompanha basquete. Nas redes sociais, muitas foram as homenagens de astros dos mais variados esportes. As informações são do Globo Esporte. 

Único time da NBA em que Kobe Bryant jogou, o Los Angeles Lakers prestou sua homenagem.

"Confirmamos que Kobe Bryant morreu hoje por conta de um acidente de helicóptero. Toda a família do Los Angeles Lakers deseja força para família e amigos"


O jovem astro do Dallas Mavericks, Luka Doncic, postou uma foto do encontro recente com o ídolo, quando a equipe texana enfrentou o Los Angeles Lakers na Califórnia "Você não! Descanse em paz, Mamba! Obrigado por tudo que você mostrou e fez pelo mundo", escreveu. 

Dwyane Wade, amigo pessoal e ídolo do Miami Heat.

"Não, Deus, por favor não"


Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

O maior jogador de todos os tempos da NFL, o quarterback Tom Brady, também prestou sua homenagem nas redes sociais. "Já sentimos a sua falta, meu irmão. Descanse em paz ", disse. 

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

Zach LaVine, principal jogador do Chicago Bulls na temporada, destacou que o ex-ala dos Lakers tem quatro filhas e desejou forças à família. "Mais do que basquete, cara, ele tinha quatro filhas... A vida é louca. Meus pensamentos e orações para a família".

O brasileiro Duda Machado, ídolo do Flamengo no basquete brasileiro, também homenageou o craque das camisas 24 e 8 do Los Angeles Lakers.

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

Carlos Sainz, piloto da McLaren, usou o twitter para deixar a sua mensagem para o ídolo do basquete norte-americano. "Uma grande lenda acabou de nos deixar. Descanse em paz, Kobe".

Nadia Comaneci, estrela da ginástica artística, lamentou em uma postagem no twitter.

"Horrivel e triste notícia ver a morte de uma lenda @kobebryant"


A Chapecoense, que tem sua história marcada por uma tragédia aérea, homenageou o Kobe




Joel Embiid, astro do Philadelphia 76ers, cidade em que Kobe nasceu e é admirado mesmo sem nunca ter jogado, destacou que começou a jogar por causa do ídolo. "Cara, eu nem sei por onde começar. Eu comecei a jogar basquete por causa do Kobe depois das finais de 2010. Eu nunca tinha visto basquete antes e aquela decisão foi um ponto de virada na minha vida. Eu queria ser como o Kobe. Estou absurdamente triste nesse momento. Descanse em paz, lenda"



Neste domingo acontece o jogo das estrelas da NFL, o Pro Bowl, e Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, se manifestou sobre o atleta que ele diz ter inspirado tantas pessoas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail