Astros desprezados na seleção são desejados por clubes brasileiros

Esquecidos por Dunga e Mano Menezes, Miranda, Adriano e outros povoam sonhos para 2011.

Melhor do pais, Miranda é um dos mais cobiçado. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos jogadores deixados de fora da Copa do Mundo da África do Sul pelo técnico Dunga, e também esquecidos nas primeiras listas de Mano Menezes, o novo comandante do time nacional, continuam com prestígio inabalado dentro do mercado brasileiro.

Atletas de nível inquestionável, mas que se afastaram do time verde e amarelo, povoam os sonhos de dirigentes e torcedores neste fim de ano, época propícia para a busca de reforços e, também, para o surgimento de especulações diárias sobre quem irá para qual time.

Um destes nomes é o do zagueiro são-paulino Miranda. Com contrato em vias de terminar na equipe do Morumbi, Miranda recebeu o prêmio da CBF como o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, mas, nem de longe, lembra o camisa 5 seguro e de qualidade que a torcida se acostumou a ver.

Abatido desde que perdeu a vaga na Copa da África para Thiago Silva, do Milan-ITA, o jogador apresentou altos e baixos na temporada e ainda não foi procurado pela direção são-paulina para renovar seu vínculo. Melhor para Corinthians, Santos, Atlético de Madri e Fluminense, que já se colocaram à disposição para recebê-lo de braços abertos em 2011.

Quem também está com muita moral em São Paulo é o atacante Adriano, da Roma-ITA. Apesar de ter frequentado mais as páginas policiais do que as esportivas em 2010, o Imperador é prioridade na lista de contratações de Corinthians e Palmeiras para o ano que vem e, se for liberado pela presidente da equipe italiana, poderá desembarcar no Parque São Jorge em breve.

Outro desejado por mais de uma equipe é Thiago Neves. Atualmente nos Emirados Árabes, o canhoto, que teve vida curta na seleção, está nas pretensões de São Paulo, Flamengo e Fluminense. Segundo Léo Rabello, seu empresário, a possibilidade de voltar ao Brasil, por empréstimo, é grande.

O São Paulo está de olho em mais um jogador que teve passagem relâmpago pela seleção com Dunga: Juan. O lateral-esquerdo não terá seu contrato renovado com o Flamengo e pode voltar ao clube onde deu seus primeiros passos com a bola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES