Atacante do Boca Juniors é acusado de violência de gênero

Clube argentino investiga caso envolvendo Sebastian Villa e Daniela Cortés

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escândalo de violência de gênero no futebol argentino. Daniela Cortés, namorada do atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, disse ter sido agredida por seu parceiro durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Ela publicou vídeos e fotos das agressões nas redes sociais, revelando ainda que não foi a primeira vez que foi espancada pelo jogador colombiano de 23 anos. Informações do site GloboEsportes.com

- Infelizmente eu tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Passamos dois anos vivendo juntos de muitos sofrimentos nos quais perdoei e perdoei golpes esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu! Ele se passa por um homem inteligente que fala com maturidade, mas a realidade é diferente: um agressor físico e psicológico e muitas pessoas são testemunhas! Eu não entendo como um "profissional" como ele é capaz de causar tanto dano. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, quem maltrata as mulheres, porque eu não era a única - escreveu Daniela Cortés em um post no Instagram, que também postou um trecho em áudio de uma discussão do casal.

De acordo com Daniela, as últimas agressões aconteceram porque ela teria pedido para retornar à Colômbia para ficar com a família durante a pandemia, fato que revoltou Villa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES