Atacante do Santo André elogia campanha no ano

Jogador admite preocupação com indefinição sobre o futuro das competições

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saindo na maioria das vezes do banco de reservas, o atacante Guilheme Garré virou uma espécie de "talismã" no Santo André nesta temporada. O jogador de 27 anos tem ajudado a equipe no decorrer dos jogos e é um dos garçons do Ramalhão em 2020, com três assistências em nove partidas disputadas. Informações do site Terra

O atleta, que foi revelado pelas categorias de base do clube, exalta a boa campanha da equipe no Campeonato Paulista e avalia como positivo seu desempenho dentro das quatro linhas. O Santo André lidera o Grupo B e a classificação geral do estadual, com 19 pontos.

- Nossa equipe está de parabéns pela campanha que fizemos. Todos os jogadores se dedicaram e lutaram por um só objetivo e, consequentemente, o resultado veio com a liderança geral. Fico feliz que pude ajudar meus companheiros todas as vezes que entrei em campo - disse.

O Paulistão foi um dos campeonatos que foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem previsão de retorno. Apesar de ter vínculo com o Santo André até o final do ano, Guilherme Garré mostra preocupação com indefinição da situação.

- Ninguém sabe o que pode acontecer. Estamos conversando frequentemente com a diretoria, esperando alguma novidade. Espero que nos próximos dias tenhamos alguma resposta para saber o que vai acontecer - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES