Osvaldo, do São Paulo, posta foto de perna ferida por argentinos

Torcedores tricolores se comoveram com a foto e deixaram mensagens de apoio ao atacante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Osvaldo, do São Paulo, ficou revoltado com a violência dos jogadores do Tigre, da Argentina, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que terminou 0 a 0. Após o duelo no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, o atleta postou foto de sua perna machucada e ensanguentada na rede social Instagram.

?Tenho saído dos jogos cheio de hematomas das pancadas que levo. Contra a Universidad (Católica) até para andar no outro dia estava complicado de tanta dor que estava sentindo no tornozelo. Ontem (quarta) levei mais uma entrada desleal que fez isso na minha perna. Espero que o árbitro dá decisão seja mais disciplinador, porque senão fica complicado de ficar em pé. Já estava preparado para isso quando soube que ia disputar a Sul-Americana, mas a violência dos adversários tem passado do limite?, detonou Osvaldo.

Torcedores tricolores se comoveram com a foto e deixaram mensagens de apoio ao atacante. ?Nossa Senhora!!! Assim é difícil??, escreveu @tatibrandao7. ?Vocês jogaram futebol ou era MMA???, ironizou @isabelasl_. ?Timinho!! Entrem com a cabea no lugar que esse titulo não sai do Morumbi. Pra cima deles, Osvaldo!?, postou @jacbiten.

Após o empate por no jogo de ida, o São Paulo depende de uma vitória simples para ficar com o título da Copa Sul-Americana, inédito para a equipe paulista. Novo empate leva a decisão para os pênaltis (não há critério de gols marcados fora de casa). O duelo de volta será na próxima quarta-feira, dia 12, no Morumbi lotado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES