Atacante Eduardo pede atenção do River em jogo contra o Ceará no Nordestão

Sobre os desfalques de Júnior Xuxa (lesão no tornozelo direito) e Rogério (acúmulo de cartões amarelos), o camisa 11 tranquilizou o torcedor. “São jogadores importantes, que sem dúvida, fazem muita fa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta aos treinos depois de se recuperar de uma lesão na coxa, o atacante Eduardo, do River-PI, fez uma análise dos resultados do grupo D na Copa do Nordeste, que permitiram que o Galo continue na briga pela classificação. O atleta comentou também a respeito do contexto dos dois próximos adversários do tricolor no Nordestão.

"O empate do Ceará com o Botafogo/PB nos deu uma motivação maior para continuar nossa busca pelo objetivo de passar de fase. Mas o Ceará, nosso próximo adversário, é uma equipe forte, com jogadores experientes, que sabem decidir uma partida. Não podemos dar espaço. O Botafogo, por sua vez. não tem um time ruim, apenas está vivendo um momento ruim na competição", disse o experiente atacante.

Sobre os desfalques de Júnior Xuxa (lesão no tornozelo direito) e Rogério (acúmulo de cartões amarelos), o camisa 11 tranquilizou o torcedor. "São jogadores importantes, que sem dúvida, fazem muita falta.

Mas no meu modo de ver temos atletas que vão dar conta do recado". Desde quinta-feira Eduardo treina com o restante da equipe no CT Afrânio Nunes. "Estou bem, 100% recuperado.

Estou ganhando confiança nos trabalhos com bola, principalmente no chute a gol. Espero chegar logo na minha melhor forma física e afastar as lesões de vez", completou o jogador.

Quem não treinou ontem foi o também atacante Lucas, por conta de uma gripe. O filho de Sima apenas observou o coletivo na parte da tarde no CT Afrânio Nunes.

O zagueiro Paulo Paraíba também ficou de fora, com dores musculares. Já Fabinho sentiu uma pancada no joelho esquerdo durante o trabalho tático e precisou usar uma bolsa com gelo. O duelo do River contra o Ceará, fora de casa, acontece na próxima terça, às 20h15.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES