Atacante faz embaixadinhas com papel higiênico

De Pato para Dani Alves: atletas do São Paulo fazem desafio durante quarentena do Covid-19

| Reprodução / instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato, do São Paulo, aceitou desafio de Hudson, jogador do Tricolor paulista emprestado ao Fluminense, e fez embaixadinhas com um papel higiênico. Ele entrou na onda da brincadeira dos boleiros nas redes sociais durante a quarentena pela pandemia do novo coronavírus. Informações do site GloboEsportes.com

Nesta quarta-feira, Pato também se exercitou. Ele publicou vídeo com o uniforme do São Paulo correndo em uma esteira.

No vídeo publicado em seu instagram, Pato limpou as mãos, seguindo a recomendação para evitar o contágio do Covid-19, e depois equilibrou o rolo de papel higiênico no pescoço. Na sequência, o atacante do São Paulo desafiou Daniel Alves, David Beckham e Fabio Cannavaro.

Pato, inclusive, fez o exame para saber se estava com coronavírus antes da paralisação dos campeonatos. O resultado foi negativo. No dia 12 de março, ele disse o seguinte:

– Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no

– É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho – completou.

Em medida de prevenção ao coronavírus, o São Paulo suspendeu atividades no futebol profissional masculino, feminino e de base.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES