Atacante Jô garante primeira vitória de Robinho com a camisa do Manchester City

Com o resultado, a equipe dos brasileiros pode até perder por 1 a 0

Atacante Jô garante primeira vitória de Robinho com a camisa do Manchester City | GLobo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

om dois gols do atacante J?, o Manchester City derrotou o Omonia, do Chipre, por 2 a 1, de virada, no primeiro jogo entre as duas equipes pela fase principal da Copa da Uefa . Com o resultado, a equipe dos brasileiros pode at? perder por 1 a 0 na partida de volta, no dia 2 de outubro, na Inglaterra, para se garantir na fase de grupos do torneio.

Robinho, que conseguiu sua primeira vit?ria com a camisa do ?primo pobre? do Manchester United, e Elano come?aram o duelo como titulares.

Mesmo jogando na casa do advers?rio, o Manchester City come?ou a partida a mil por hora. Logo aos dois minutos, Robinho obrigou o goleiro Georgallides fazer grande defesa. Aos dez, o ex-santista voltou a dar trabalho ao time cipriota com uma bomba de fora da ?rea.

O dom?nio do City era mostrado tamb?m nos n?meros: ao longo do primeiro tempo, a equipe inglesa teve, em m?dia, 65% de posse bola. No entanto, J? perdeu uma grande chance de traduzir toda essa for?a em gol aos 26 minutos. O ex-atacante do Corinthians recebeu passe preciso de Ireland e, mesmo sozinho na pequena ?rea, tocou para fora.

No final da primeira etapa, foi a vez de J? retribuir a gentileza para Ireland que, sem ?ngulo, carimbou a trave.

E como diz o ditado?

No entanto, em um lance fortuito, o Omonia conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do segundo tempo. De falta, Duro acertou um m?ssil no ?ngulo do goleiro Hart que nada pode fazer.

Mas para alegria da torcida inglesa que foi at? ao Chipre acompanhar a partida, J? se redimiu do gol feito perdido no primeiro tempo e virou o placar. Aos 14, Wright-Philips aproveitou falha bisonha do zagueiro Charalambous e rolou na medida para o atacante brasileiro empurrar para o fundo das redes e igualar o marcador. Aos 27, o argentino Zabaleta fez cruzamento preciso para J? que, ap?s dominar, chutou rasteiro para fazer o segundo do City.

Ao contr?rio do primeiro tempo, quando criou as principais oportunidades do City, Robinho caiu de produ??o no segundo tempo. O ex-jogador do Real chegou a ser advertido com cart?o amarelo por reclama??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES