Atacante Kerolin é eleita revelação do Brasileirão 2018

Em 2018, a atacante fez 35 jogos e marcou 14 gols

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 19 anos de idade, a atacante Kerolin, da Ponte Preta, foi eleita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a revelação feminina no futebol durante o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. A atacante recebeu o trofeu tradicional Prêmio Brasileirão, que foi realizado na sede da CBF, na noite desta segunda feira (03), no Rio de Janeiro. Em 2018, a atacante realizou 35 jogos e marcou cerca de 14 gols marcados pelo seu time atual, a Ponte Preta.

Mesmo com pouca idade, Kerolin possui uma moral enorme entre suas colegas de trabalho, e suas boas atuações no clube alvinegro lhe renderam, inclusive, um lugar na edição feminina da Libertadores, em que ela atuou pelo Audax e marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre o Peñarol, do Uruguai.

Em 2018, a atacante fez 35 jogos e marcou 14 gols. “Eu fico muito feliz, é reconhecimento de todo trabalho e só agradecer por quem votou e acredita no meu trabalho, agora é só pensar no futuro”, disse a revelação.

O sonho de ser jogadora de futebol surgiu a partir de muitos momentos em que ela acompanhou o pai, este também atleta, desde os nove anos de idade. Pela Seleção Brasileira sub-20, a atacante participou tanto da Copa do Mundo quanto do Sul-Americano da categoria em 2018.

A conquista de Kerolin faz parte de um momento histórico para o futebol feminino no Brasil: pela primeira vez, jogadoras foram contempladas pela premiação da CBF. A entidade distribuiu troféus às 11 melhores atletas que participaram da Série A1 nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES