Atacante Lewandowski volta a ser cogitado no Real Madrid

Agentes do polonês estariam conversando com cartolas do Real

Novos rumores reforçam a saída de Robert Lewandowski do Bayern de Munique. O destino, porém, é o mesmo. De acordo com o jornal espanhol Ás, os agentes do jogador seguem mantendo conversas com o Real Madrid, e o negócio poderia ser concluído já na próxima janela de transferências da Europa, em janeiro.

Além do desejo dos merengues em contar com a estrela e o faro de gol do jogador, outro fator que pode impulsionar o negócio seria a a insatisfação de Lewandowski com os bávaros. No meio deste ano, o próprio agente do camisa 9 chegou a revelar uma extrema “irritação e infelicidade” com o time por parte do seu cliente.

Lewandowski e Cristiano Ronaldo em jogo da Eurocopa de 2016 (Crédito: Getty)
Lewandowski e Cristiano Ronaldo em jogo da Eurocopa de 2016 (Crédito: Getty)

Os rumores sobre a possível insatisfação do artilheiro fizeram brilhar os olhos de gigantes do futebol europeu, a exemplo de Chelsea e Manchester United, segundo a mídia do Velho Continente. No entanto, conforme reportagem publicada pelo tabloide inglês The Sun, o Real Madrid seria o único além do Bayern que despertaria interesse do atleta.

Robert Lewandowski tem integrado a prateleira dos principais centroavantes do futebol há alguns anos, tanto por seu clube quanto pela seleção da Polônia. Defendendo o Bayern há temporadas e com contrato válido até 2021, ele anotou gols em 162 aparições. Somente no começo de 2017/18, já entrou em campo 15 vezes e balançou as redes em 13 oportunidades.

Já pela sua equipe nacional, o camisa 9 foi o principal nome da campanha que garantiu vaga direta aos poloneses na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Maior artilheiro da última edição das Eliminatórias Europeias, Lewa fez 16 tentos nos 10 compromissos do Grupo E.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com