Atacante medalha de prata em Pequim é encontrado morto em academia

As primeiras informações apontam que o atleta teve um ataque cardíaco e não resistiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Isaac Promise , medalhista de prata com a seleção da Nigéria nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, morreu nesta quarta-feira em Austin, no Texas, Estados Unidos. O jogador tinha apenas 31 anos de idade e jogava no Austin Bold.

O atacante nigeriano foi encontrado sem vida dentro da academia do apartamento onde residia. As primeiras informações da imprensa norte-americana apontam que o atleta teve um ataque cardíaco e não resistiu.

O clube texano e a Federação Nigeriana de Futebol confirmaram o falecimento do atleta através das redes sociais. Grande parte da carreira de Promise foi passada na Turquia, em diversos clubes, entre os quais Trabzonspor e Antalyaspor.

"Estamos tristes ao saber da morte súbita do ex-atacante da seleção, Isaac Promise. Ele foi capitão da equipe nas Olimpíadas de Pequim, que ganhou a medalha de prata. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento. Que sua alma descanse em paz, amém", disse o Twitter oficial da Federação.

Em 2008, o  atacante era titular da seleção nigeriana que perdeu a final dos Jogos Olímpicos de Pequim para a Argentina de Lionel Messi, Di Maria, Riquelme e Agüero. O placar foi 1 a 0.                  

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES