SEÇÕES

Atacante Vagner Love admite má fase no Palmeiras

Sem marcar há cinco jogos, atacante afirma estar tranquilo e diz que não desaprendeu a jogar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atacante de boas lembranças para a torcida nos tempos em que o time disputou a Série B do Nacional pelo Palmeiras, Vagner Love não tem despertado o mesmo entusiasmo de seis anos atrás nos palestrinos. Antes símbolo de gols, o atleta agora é uma interrogação para os torcedores que acompanharão neste domingo a partida com o Atlético-MG, no Palestra Itália, pois não marca há cinco jogos.

Mas o camisa 9 afirma que a má fase vai passar e diz que não esqueceu o caminho para as redes adversárias. - Ninguém desaprende a jogar. Infelizmente, não estou vivendo uma boa fase, mas não sou apenas eu. O time também caiu e isso prejudicou todo mundo. Juntou uma coisa a outra.

Não caí de rendimento pelas coisas que as pessoas falam. Ainda vou mostrar o porquê de ter sido contratado pelo Palmeiras – disse Love, em entrevista ao site oficial do Palmeiras. Ao invés de ser noticiado pelos gols, Love se vê envolvido constantemente em especulações sobre alto salário e ciumeira no grupo, além de ser relacionado ao tema “baldadeiros”, atletas que frequentam a noite mesmo com o time em uma situação desconfortável com os torcedores.

- Eu tenho a consciência tranquila. Muitas mentiras estão sendo faladas, até com certo exagero. Mas não tenho que ficar rebatendo, pois a resposta precisa vir dentro de campo. Tenho que entrar e procurar fazer o meu melhor – comentou Love, que ostenta a marca de 53 gols em 76 partidas pelo Palmeiras, o que lhe confere o título de artilheiro do clube neste século.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos