SEÇÕES

Atacante Vagner Love confirma tentativa de agressão de torcedores

O fato aconteceu na saída de uma agência bancária nos arredores do Palestra Itália

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O atacante Vágner Love confirmou ter sofrido nesta terça-feira uma tentativa de agressão por parte de torcedores do Palmeiras. Abatido, o jogador evitou dar mais detalhes sobre o fato, que aconteceu na saída de uma agência bancária nos arredores do Palestra Itália, bastante frequentada pelo elenco palmeirense.

"Tentaram agredir, mas não quero falar sobre isso agora. Amanhã (quarta-feira) devo falar", resumiu-se Vágner Love ao deixar o campo, após o treinamento da tarde desta terça, no CT da Barra Funda. As primeiras informações, divulgadas pela Rádio Bandeirantes, davam conta de que o zagueiro Marcão e o atacante Lenny também haviam sido agredidos.

O primeiro negou, enquanto o segundo não foi encontrado para comentar o caso. Quem teria acompanhado a cena seria o goleiro Marcos, que estava com Vágner Love na agência bancária. Marcos ainda seria um dos responsáveis por ter afastado o companheiro de seus três agressores.

Inicialmente, o Palmeiras não confirmou a informação em caráter oficial, mas também não desmentiu o episódio. O fato só foi esclarecido com a chegada de Love ao campo de treino, por volta das 16h30 - uma hora após o início dos treinos. Ele realizou exercícios normalmente com os jogadores durante 20 minutos. Na saída da sessão, pouco falou. No último sábado, na volta de Itu para São Paulo, antes de jogar contra o Atlético-MG, a delegação do Palmeiras já havia tido o ônibus apedrejado por torcedores organizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos