Atacante volta depois de isolamento

Richarlison foi diagnosticado com caxumba

| Divulgação/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reintegrado à delegação na noite de domingo, o atacante Richarlison fez um discurso para os companheiros no almoço da Seleção Brasileira nesta segunda-feira no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Ele agradeceu pela força dos colegas durante os dias em que precisou ficar isolado em Porto Alegre para se recuperar de caxumba.

- Primeiramente queria agradecer a Deus por estar aqui de novo, Depois, agradecer a vocês também pela força, porque ficar três dias lá trancado é coisa de maluco. Não via a hora de sair do quarto - disse o jogador, arrancando risos dos demais. Informações do site Terra

Richarlison foi diagnosticado com caxumba na quinta-feira à tarde, horas antes da partida contra o Paraguai, na Arena do Grêmio. A partir dali, ele ficou sozinho no quarto do hotel. Mesmo assim, participou da preleção por meio de videoconferência.

- Estava lá triste para caramba e do nada recebi a ligação para participar da reunião. Foi muito importante para eu não me sentir sozinho. Foi um momento difícil, claro que eu não esperava. Fui cortado horas antes do jogo, queria estar lá com vocês para comemorar. Consegui comemorar dentro do quarto, como se estivesse dentro do jogo. E é isso que vale, essa alma. Estou muito feliz de voltar, estar aqui com vocês. Espero que a gente possa vencer o jogo amanhã e ir para a final - disse o atacante, antes de fazer a sua tradicional "dança do pombo" e receber aplausos.

Recuperado, Richarlison deve participar do treino desta tarde, na Cidade do Galo, e tem chances de ficar disponível para a semifinal contra a Argentina, às 21h30 de terça-feira, no Mineirão.

Titular nas duas primeiras rodadas da Copa América, Richarlison perdeu a vaga para Gabriel Jesus a partir do jogo contra o Peru, vencido pelo Brasil por 5 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES